CONVITE - Defesa de Jhonatan Mesquita

20/05/2021 - 17:49 atualizado em 31/05/2021 - 14:18

CONVITE

DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO

CONTRADIÇÕES NA URBANIZAÇÃO E FRAGMENTAÇÃO SOCIOESPACIAL EM CIDADES MÉDIAS NA AMAZÔNIA ORIENTAL: a experiência em Marabá (PA) e Imperatriz (MA)

Candidato: Jhonatan Wivys Mendes Mesquisa

Comissão examinadora:

Dr. VITOR KOITI MIYAZAKI (orientador) - Instituto de Ciências Humanas do Pontal - Universidade Federal de Uberlândia

Dra. MARIA ANGÉLICA DE OLIVEIRA MAGRINI - Instituto de Ciências Humanas do Pontal - Universidade Federal de Uberlândia

Dr. MARCUS VINÍCIUS MARIANO DE SOUZA - Instituto de Ciências Humanas - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará

Data: 31/05/2021

Horário: 16:00 horas

Link para acesso on-line: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/vitor-koiti-miyazaki  (para acessar a sala, basta inserir seu nome em "Não tenho uma conta" e clicar em "Entrar" - não é necessário ter cadastro).

Tópicos: